Eventos

Prazo para submeter artigos ao III Simpósio Brasileiro de Desenvolvimento Territorial Sustentável vai até 18/8

Superintendência de Comunicação Social     13 de agosto de 2019 - 7h42

Termina neste domingo (18) o prazo para envio de artigos para apresentação no III Simpósio Brasileiro de Desenvolvimento Territorial Sustentável, que ocorre de 6 a 8  de novembro, no Setor Litoral da UFPR, em Matinhos (PR). O objetivo do evento é promover o intercâmbio de pesquisas e experiências interdisciplinares sobre temáticas ligadas ao desenvolvimento territorial sustentável.

O público alvo são docentes, profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação.

Os trabalhos devem ter interface com as temáticas do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Territorial Sustentável (PPGDTS), que são: socioeconomia e saberes locais; redes sociais e políticas públicas; e ecologia e biodiversidade.

A terceira edição do simpósio terá três conferências principais, três mesas de discussão, apresentações orais e de pôsteres em nove Grupos de Trabalho.

O site do evento tem informações e orientações para a submissão de trabalhos (acesse neste link).

III Simpósio Brasileiro de Desenvolvimento Territorial Sustentável
Data: de 6 a 8/11
Local: UFPR Litoral (R. Jaguariaíva, Tv. Caiobá, 512, Matinhos/PR)
Mais informações e inscrições no site do simpósio