Início das aulas do Pré-vestibular Comunitário UFPR – 1º de março

Superintendência de Comunicação Social     24 de fevereiro de 2021 - 18h30

No dia 1º de março iniciam as aulas do Pré-vestibular Comunitário UFPR (Prevec), projeto de extensão ligado ao Setor Palotina. As aulas acontecem de segunda à sexta das 19h00 às 22h30 e podem ser acessadas por meio da página do facebook do projeto, não é necessário fazer inscrição.

Serão oferecidas disciplinas de biologia, filosofia, física, geografia, história, literatura, matemática, português, química, redação e sociologia, além de duas línguas estrangeiras, o inglês e o espanhol. Em março e abril o projeto também oferece aulas para a segunda fase do vestibular da UFPR.

O projeto criado em 2016, além de proporcionar ajuda aos vestibulandos, permite que estudantes do curso de licenciatura do Setor Palotina possam adquirir experiência profissional.

Página no Facebook

Site do projeto