I Simpósio de Trabalho, Economia e Políticas Públicas – 26 a 28 de setembro

Superintendência de Comunicação Social     25 de setembro de 2018 - 15h22

A Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR) promove o I Simpósio de Trabalho, Economia e Políticas Públicas: O ocaso do princípio da proteção ou a alvorada da autonomia coletiva?, que tem como finalidade o debate dos fundamentos do pensamento crítico no campo jurídico.

Os painéis do evento discutirão os marcos teóricos do Direito com fundamentação na Economia Política e, em especial, na corrente que pretende compreender as necessidades latino americanas e brasileiras, com uma análise que objetiva o estudo da atividade do trabalhador e do trabalho como categoria socioeconômica e jurídica.

Serão concedidos certificados de 40 horas complementares para os participantes devidamente inscritos no site do evento, e com frequência equivalente ou superior a 75% de participação nos painéis.

Confira a programação completa do evento aqui.

Data: 26 a 29/09

Local: Faculdade Direito da UFPR

Endereço: Prédio Histórico, Praça Santos Andrade.