Eventos

Grupo de MPB da UFPR apresenta espetáculo dom repertório de compositoras brasileiras – 29 e 30 de setembro

Superintendência de Comunicação Social     24 de setembro de 2018 - 9h41

O Grupo de MPB da Universidade Federal do Paraná (UFPR) apresenta, nos dias 29 e 30 de setembro, seu espetáculo “Solistas do GMPB – DELAS”, no Teatro da Reitoria. No palco, treze solistas e uma orquestra celebram a riqueza da musicalidade das mulheres. No primeiro dia o evento será às 20h e no segundo, às 18h. A entrada é gratuita.

Com repertório formado exclusivamente por canções compostas por mulheres, os integrantes do Grupo cantarão sobre temáticas como a dor, o prazer e a rebeldia pensados a partir da ótica feminina. A apresentação tem como objetivo provocar reflexões a respeito da problemática da não valorização de compositoras na música de gênero MPB.

Espetáculo “DELAS – Compositoras Brasileiras”

Data: 29 de setembro

Local: Teatro da Reitoria da UFPR