Na próxima quarta-feira (8) o Setor de Educação Profissional e Tecnológica (SEPT) da UFPR, sediará o evento ”Data is the New Oil – Oportunidades de crescimento no mercado de trabalho”, promovido pelo Grupo de Mídia Paraná em parceria com o curso de Comunicação Institucional.
O evento será realizado no grande auditório do SEPT e tem como objetivo promover um debate sobre o mercado de trabalho, envolvendo a análise de dados dentro da comunicação digital e a importância do perfil do profissional da área. Dentre as atividades programadas estão palestras de profissionais que abordarão a geração ininterrupta de dados e a utilização destes de forma clara e legal, pensando na eficácia de campanhas, canais de comunicação e estratégias de marketing.
Na abertura, Zeh Matias, consultor de web analytics, discutirá o tema ”Dá para trabalhar com Analytics sem gostar de matemática?”, seguido de Dora de Oliveira, diretora de Key Accounts, que falará sobre o “perfil do profissional do futuro dentro do digital”. O encontrou também terá a presença dos especialistas de web analytics Willy Danyas e Thiago Borges mediando os debates. O evento é gratuito e com certificado de participação para os que assinarem a lista de presença.
Para participar basta acessar o link e preencher o cadastro: http://bit.ly/2L8Guln
Outras informações acesse www.facebook.com/grupodemidiapr/
“Data is the New Oil – Oportunidades de crescimento no mercado de trabalho”
Data: 8 de agosto
Horário: 19h às 22h
Inscrições: gratuitas (pelo link do evento) e limitadas.
Local: Grande auditório do SEPT
Endereço: Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1225, Jardim das Américas, Curitiba – PR.
Assessoria de Imprensa
Agência ZIIP