Feira de Economia Solidária Libersol – 14 e 15 de agosto

Superintendência de Comunicação Social     12 de agosto de 2019 - 8h31

Nos dias 14 e 15 de agosto, acontece mais uma edição da Feira de Economia Solidária no Campus Jardim Botânico. A programação será realizada entre 8 e 18 horas.

Promovida pela Rede de Saúde Mental e Economia Solidária de Curitiba e Região Metropolitana (Libersol), a atividade integra o projeto de extensão universitária do curso de Terapia Ocupacional da UFPR.

A proposta da Libersol por meio das feiras é promover a inclusão social e possibilidades de geração de trabalho e renda para pessoas em vulnerabilidades, com foco em pessoas vinculadas aos serviços de saúde mental, que possuam transtornos mentais e/ou que estejam em uso prejudicial de álcool e/ou outras drogas.

Libersol

A Libersol é espaço de articulação apartidário que congrega instituições e pessoas interessadas em promover ações para fortalecer os princípios da Reforma Psiquiátrica e da Economia Solidária, buscando contribuir também com empreendimentos econômicos solidários da região.

Feira de Economia Solidária Libersol
Data: 14 e 15 de agosto