Feira de Economia Solidária Libersol – 10 e 11 de junho

Superintendência de Comunicação Social     6 de junho de 2019 - 10h06

A Feira de Economia Solidária Libersol realiza a edição especial junina e dos namorados nos dias 10 e 11 de junho. A programação acontece das 8h às 18h, em frente ao prédio de Terapia Ocupacional e Enfermagem (Bloco Didático II) do Campus Jardim Botânico.

As famílias que participam da feira são atendidas pela Rede de Saúde Mental e Economia Solidária de Curitiba e Região Metropolitana (Libersol). A proposta da LIBERSOL por meio das feiras é promover a inclusão social e possibilidades de geração de trabalho e renda para pessoas em vulnerabilidades, com foco em pessoas vinculadas aos serviços de saúde mental, que possuam transtornos mentais e/ou que estejam em uso prejudicial de álcool e/ou outras drogas.

A ação faz parte do projeto de extensão universitária da UFPR, do departamento de Terapia Ocupacional.

Os produtos são exclusivos e feitos à mãos. Saiba mais sobre a iniciativa na página do Libersol no Facebook.

Libersol

A Libersol é espaço de articulação apartidário que congrega instituições e pessoas interessadas em promover ações para fortalecer os princípios da Reforma Psiquiátrica e da Economia Solidária, buscando contribuir também com empreendimentos econômicos solidários da região.

Feira de Economia Solidária Libersol
Data: 10 e 11 de junho
Local: em frente ao prédio de Terapia Ocupacional e Enfermagem (Bloco Didático II) – Campus Jardim Botânico