Eventos

Exposição “Tempo de ViVer”, com trabalhos de alunos de Design Gráfico da UFPR — 13 a 19/12 em Curitiba

Superintendência de Comunicação Social     10 de dezembro de 2019 - 19h00

Desenvolvida por meio de um evento de extensão com alunos e professores do Curso de Design Gráfico da UFPR, a exposição “Tempo de ViVER: empatia, autonomia e novos olhares” estará aberta à visitação de 13 a 19 de dezembro na Biblioteca Pública do Paraná, em Curitiba.

A exposição celebra os 35 anos do Centro de Atendimento Educacional Especializado (Caee) Natalie Barraga, instituição pública estadual especializada em atendimento na área de deficiência visual.

Cartazes desenvolvidos por estudantes de Design Gráfico da UFPR para a exposição trazem informações sobre deficiência visual

A exposição contempla trabalhos que trazem informações sobre o Caee Natalie Barraga e simulações de baixa visão, além de apresentar o grupo de convivência de idosos Raio de Luz e seus integrantes.

Abertura

A abertura da exposição está marcada para as 14h30 do dia 13 de dezembro, com apresentação do Coral Raio de Luz no hall de entrada da biblioteca.

SERVIÇO
Exposição “Tempo de ViVer: empatia, autonomia e novos olhares”, em homenagem aos 35 anos do Caee
Data: 13 a 19/12; abertura às 14h30 com Coral Raio de Luz
Local: Biblioteca Pública do Paraná (R. Cândido Lopes, 133 – Centro, Curitiba)