Evento gratuito discute incentivo à inovação para instituições de pesquisa

Superintendência de Comunicação Social     7 de outubro de 2019 - 14h24

Curitiba será sede do II Simpósio Paranaense sobre Tributação e Fomento das Instituições de Ciência, Tecnologia, Pesquisa e Inovação, que ocorre no dia 18 de outubro, na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). O evento, gratuito, é realizado pela Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do Paraná (Assespro-PR), em parceria com a Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica e Inovação (Abipti) e com a Fundação de Pesquisas Florestais do Paraná da Universidade Federal do Paraná (Fupef/UFPR). As inscrições podem ser feitas aqui.

O objetivo é debater o aperfeiçoamento do ambiente regulatório, com foco na legislação de tributação e de fomento administrativo. A isenção e a imunidades de tributos e os obstáculos existentes no Sistema Tributário Nacional que, muitas vezes, dificultam o acesso das ICTs a esses benefícios fiscais, fazem parte dos assuntos abordados. O público alvo são dirigentes e colaboradores das instituições.

Serviço:
Data: 18/10/2019
Horário: das 08:00 às 17:30
Local: FIEP, Comendador Franco – Jardim Botânico, Curitiba-PR.
Mais informações em: https://www.assespropr.org.br/ii-simposio-paranaense-icts/