Evento de extensão discute o dia mundial da água – 24 de março

Superintendência de Comunicação Social     2 de março de 2020 - 9h18

O Grupo de Estudos em MacroEconomia Ecológica (GEMAECO) e o Núcleo de Estudos em Economia Social e Demografia Econômica (NESDE), vinculados ao Departamento de Economia da Universidade Federal do Paraná (UFPR), oferecem à comunidade um evento de extensão sobre “O Dia Mundial da Água e a Pegada Hídrica”.

O evento está vinculado ao projeto de extensão “Economia, Universidade e Sociedade: uma oportunidade de aproximação via redes sociais“, sob coordenação do professor Junior Ruiz Garcia e vice-coordenação da professora Angela Welters, do Departamento de Economia, e será realizado dia 24 de março de 2020, das 14h às 17h, na sala de conferências do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, no Campus Botânico.

O objetivo é oferecer um espaço para divulgação de informações relativas aos recursos hídricos, além de apresentar a Pegada Hídrica, plataforma de colaboração entre empresas, organizações e indivíduos para resolver as crises hídricas do mundo promovendo o uso justo e inteligente da água.

Interessados podem se inscrever gratuitamente, pelo formulário online, no período de 2 a 23 de março. Serão ofertadas 90 vagas, sendo 40 para estudantes, 10 para servidores e 40 para a comunidade.

O Dia Mundial da Água e a Pegada Hídrica

Data: 24 de março de 2020

Horário: 14h às 17h

Local: Sala de conferências do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Campus Botânico