Eventos

Estudantes de Direito da UFPR promovem ciclo de debates sobre Covid-19 e Direito Administrativo – 7 a 21 de maio

Superintendência de Comunicação Social     7 de maio de 2020 - 14h52

Entre os dias 7 e 21 de maio, o Núcleo Discente de Direito Administrativo (Nudda) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) promove a segunda edição do “Ciclo de debates sobre Covid-19 e Direito Administrativo”. As atividades envolvem painéis apresentados de forma remota com convidados profissionais e pesquisadores de diferentes áreas jurídicas e estados brasileiros. A inscrição é gratuita e pode ser feita nesse link.

As discussões envolvem questões como a pandemia pode afetar setores de infraestrutura até como os gestores públicos poderão ser responsabilizados após a pandemia. Mais detalhes sobre a programação da segunda edição, organizada pelo Núcleo em função do sucesso do primeiro evento, podem ser encontrados no Facebook e Instagram do Nudda e nesse link.

Além do ciclo de debates, o Nudda está realizando grupos de estudos online sobre consensualidade e atividade sancionatória da Administração Pública. Os encontros digitais, que são publicados nas redes sociais, ocorrem quinzenalmente às terças-feiras desde o mês de março. Essas atividades estavam previstas para ocorrer presencialmente nas dependências da Universidade, mas com a pandemia e o isolamento social foram adaptadas para o meio digital. Quem tiver interesse em participar dos grupos de estudo online pode entrar em contato com o Núcleo por meio das redes sociais.

Sobre o núcleo de estudantes

Criado em fevereiro deste ano, o Núcleo Discente de Direito Administrativo (Nudda) reúne estudantes de Direito em formação pela UFPR e colegas já formados. O projeto nasceu com o objetivo de promover eventos e difundir conhecimento sobre Direito Administrativo.

Ciclo de debates sobre Covid-19 e Direito Administrativo
Entre os dias 7 e 21 de maio, às 19h
Clique aqui e inscreva-se gratuitamente