Eventos

Estudantes de curso de Direito convidam comunidade para participar de painéis “Violações e Retrocessos”

Superintendência de Comunicação Social     20 de fevereiro de 2019 - 8h44

Estudantes do curso de Direito promovem painéis sobre “Violações e retrocessos” nos dias 20, 21 e 22. O evento acontecerá na sala 311 do Prédio Histórico, a partir das 19 horas.

O primeiro dia, contará com a participação do Juíz de Execuções Penais Luis Carlos Valois, o advogado Renato Freitas e Katie Arguello, professora da UFPR, que abordaram o “pacote anticrime”.

O tema do segundo dia será a Democracia e a Justiça Social, e terá a participação do ex-Senador da República, economista, administrador e professor Eduardo Suplicy e Megg Rayara, a 1ª transsexual doutora pela UFPR.

No último dia será abordado “Gênero e Sexualidade” com Marise Félix, militante das causas da diversidades, Heliana Hemérito, , historiadora e símbolo do combate à violência, racismo e LGBTfobia,  e Josete Dubiaski da Silva, vereadora.