Editora UFPR promove encontro para debater sobre as paixões políticas – 27/10

Superintendência de Comunicação Social     26 de outubro de 2020 - 11h11

A Editora UFPR está dando continuidade à divulgação das obras publicadas por meio de encontros virtuais. Nesta terça-feira (27), será realizada uma live para debater o livro “Gestão das Paixões Políticas”, do sociólogo e filosofo Pierre Ansart. Participam do encontro a tradutora da obra Jacy Seixas e a professora Marion Brepohl. O evento será transmitido pelo canal da Editora no YouTube, às 19h.

De acordo com a tradutora Jacy Seixas, 35 anos após a sua publicação, a obra continua sendo contemporânea, desconcertando o leitor pelo fôlego da análise, que interpela configurações históricas variadas. O acesso pode ser feito aqui.

.