Editora UFPR participa da Feira Virtual da ABEU: Cultura

Superintendência de Comunicação Social     14 de setembro de 2020 - 15h27

A Editora UFPR participa neste mês da Feira Virtual organizada pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), a Feira Virtual da ABEU: Cultura. O evento será realizado entre os dias 15 e 18 de setembro e integrará o XVI Enecult – Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura.

O evento ocorre no site (aqui) e terá livros com até 50% de desconto, além de e-books para compra e download gratuito.

Como ocorreu em eventos anteriores, o site irá atuar como uma vitrine digital para as editoras anunciarem as obras que estão comercializando. Ao selecionar um livro, o leitor será direcionado ao site da editora ou livraria que vende o título, para poder finalizar a compra. Em outras palavras, o site da Feira funciona como um hub para que o consumidor entre em contato com as obras oferecidas pelas associadas da ABEU.

ENECULT – O XVI Enecult é realizado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (Facom). O evento, como tantos outros este ano, será realizado on-line, pelo canal do Enecult no YouTube, e, pelas limitações do formato, não contará com algumas atividades que faziam parte do Encontro, como é o caso das apresentações de trabalhos inscritos em nossos 20 Grupos de Trabalho (GTs). No entanto, haverá, durante os 4 dias do XVI Encontro, um total de nove mesas que debaterão temas relevantes para a cultura na contemporaneidade, além de uma programação cultural feita por intermédio de grupos e instituições parceiras.

Palavra(s)-chave: , ,