Debate sobre melhoria da educação no país – 28 de junho

Superintendência de Comunicação Social     10 de junho de 2019 - 14h25

O Núcleo Interdisciplinar de Estudos Sobre o Terceiro Setor e Negócios Sociais (Nits) promove o debate “O papel do terceiro setor, do governo e da academia para a melhoria da educação no país” no dia 28 de junho. O evento ocorrerá das 8h às 17h, no auditório do Setor de Ciências Sociais e Aplicadas da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Baseado em estudos acadêmicos que apresentam e comprovam ações para melhores resultados educacionais, o debate busca compreender como universidades, governos, sociedade civil e o terceiro setor podem aumentar a eficácia destas ações e contribuir para uma melhoria na educação do Brasil. As inscrições podem ser feitas neste link, que também traz a programação completa do evento.

Serviço
Debate “O papel do terceiro setor, do governo e da academia para a melhoria da educação no país”
Dia 28 de junho, das 8h às 17h
Local: auditório do Setor de Ciências Sociais e Aplicadas do Campus Jardim Botânico (Avenida Pref. Lothário Meissner, 632 – Jardim Botânico)