Debate online sobre transformações no mercado comunicacional – 24 de junho

Superintendência de Comunicação Social     22 de junho de 2020 - 19h24

“Comunicação organizacional em tempos de pandemia” é o tema da live de Wilson da Costa Bueno, jornalista, professor sênior da Universidade de São Paulo (USP) e diretor da Comtexto Comunicação e Pesquisa, empresa de consultoria nas áreas de comunicação empresarial e jornalismo especializado. O encontro virtual será no dia 24 de junho, quarta-feira, das 10h às 11h, na página no Facebook do curso de Comunicação Institucional da Universidade Federal do Paraná (UFPR) – inscrições podem ser feitas neste link.

A live é a segunda edição do evento online LivePontoCOM, projeto organizado por professores e alunos do curso que tem como objetivo proporcionar uma aproximação da comunidade acadêmica junto ao mercado de trabalho. Qualquer pessoa interessada pode acompanhar a LivePontoCOM, basta ter uma conta no Facebook.

A participação em cada transmissão do evento dá direito a um certificado, mediante cadastro antecipado, que pode ser revertido em horas formativas para alunos da UFPR.

“Comunicação organizacional em tempos de pandemia”, com Wilson da Costa Bueno
Dia 24 de junho, quarta-feira, às 10h
Transmissão na página no Facebook do curso de Comunicação Institucional da UFPR
Inscrições podem ser feitas neste link