Cursos de especialização do PECCA/UFPR estão com inscrições abertas

Aline Nunes     29 de março de 2021 - 13h38

O Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias (PECCA/UFPR) está com processo seletivo aberto para três cursos de especialização: MBA em Gestão Florestal, MBA em Gestão do Agronegócio e MBA em Gestão Estratégica de Energias Naturais Renováveis. Em todos os casos as aulas serão remotas e começam no dia 12 de abril.

MBA em Gestão Florestal

O objetivo do curso é oferecer a compreensão de princípios científicos, acadêmicos e práticos do gerenciamento florestal, a função do ecossistema florestal e as relações entre governo, indústrias e florestas para o desenvolvimento sustentável. O MBA se destina aos profissionais graduados na área florestal ou que atuem ou queiram atuar no setor florestal. O edital está disponível neste link.

MBA em Gestão do Agronegócio

O curso é destinado a profissionais que atuam ou querem atuar no agronegócio e vai trabalhar por meio de quatro pilares: estratégias, liderança e negociação, execução e resultados. Clique aqui para acessar o edital.

MBA em Gestão Estratégica de Energias Naturais Renováveis

O objetivo do curso é capacitar os profissionais para projetos de produção de energia renovável. Os alunos vão aprender as ferramentas para identificar oportunidades, implantar e gerir projetos energéticos sustentáveis. O edital está disponível neste link.