Curso de extensão realiza live sobre planejamento escolar – 20 de maio

Superintendência de Comunicação Social     11 de maio de 2021 - 10h30

Como parte das atividades do curso de extensão “O papel do/a pedagogo/a na Organização e Planejamento do Trabalho Pedagógico Escolar”, será realizada, no dia 20 de maio, às 17 horas, a segunda live sobre o tema “Planejamento Escolar”.

A atividade, coordenada pela professora Léia Hegeto, integra o projeto de extensão “Planejamento na organização do trabalho pedagógico escolar”, do Setor de Educação da Universidade Federal do Paraná. O curso é uma parceria com a APP Sindicato e a Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação (CNTE).

A transmissão será pelo canal do YouTube e página do Facebook da APP Sindicato.