Eventos

Curso de extensão realiza live sobre planejamento do trabalho pedagógico escolar – 4 de maio

Superintendência de Comunicação Social     29 de abril de 2021 - 11h36

O curso de extensão “O papel do/a pedagogo/a na Organização e Planejamento do Trabalho Pedagógico Escolar” promove, no dia 4 de maio, uma live para abordar o tema planejamento escolar. A atividade, coordenada pela professora Léia Hegeto, integra o projeto de extensão do Departamento de Planejamento e Administração Escolar da UFPR e é realizada em parceria com a APP Sindicato e a Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação.

A live será transmitida às 17h, no Youtube e na página do Facebook da APP Sindicato.