Eventos

Curso de Comunicação Institucional promove oficinas sobre Google Ads e Powtoon; 31/3 e 1/4 – inscrições abertas

Superintendência de Comunicação Social     29 de março de 2021 - 15h35

O Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional da Universidade Federal do Paraná (UFPR) promove, nos dias 31 de março e 1 de abril, a quarta e última rodada de oficinas da Digital COM. Os dois encontros têm a proposta de apresentar conhecimentos básicos das plataformas Google Ads e do Powtoon – usada para criação de apresentações e vídeos animados. Inscrições aqui: Oficina Google Ads e Oficina Powtoon. As vagas são limitadas.

O evento, coordenado pela professora Letícia Herrmann, docente do Setor de Educação Profissional e Tecnológica (Sept), oferta oficinas certificadas gratuitas e on-line. Realizados pela ferramenta Microsoft Teams, com foco na prática, os workshops serão ministrados por alunas do curso e monitoras das disciplinas de Comunicação e Marketing Digital e Laboratório de Técnicas de Comunicação – WEB.

Os inscritos receberão as instruções de acesso pelo e-mail cadastrado, no dia que antecede a oficina escolhida. Para participar, é necessário inscrição prévia.

Para informações sobre outras ações promovidas gratuitamente, acompanhe a página do curso de Tecnologia em Comunicação Institucional da UFPR no Facebook.

Serviço:

Digital COM