Eventos

Curso de capacitação sobre ferramentas para pesquisa científica – 10 de setembro

Superintendência de Comunicação Social     22 de agosto de 2019 - 18h25

A Biblioteca de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná (UFPR) promove, em parceria com a Clarivate Analytics, o curso de capacitação “Ferramentas para pesquisa científica: Web of Science, Kopernio, Derwent Innovation Index, Journal Citation Report, EndNote Online”. O encontro será no dia 10 de setembro, das 9h às 12h, no auditório da Direção do Setor de Ciências Agrárias da UFPR.

A palestrante será Mônica Silveira, da Clarivate Analytics. Podem participar tanto a comunidade acadêmica da UFPR quanto o público externo. O curso é gratuito e as inscrições devem ser feitas neste link. Serão abordadas as plataformas de base de dados Web of Science, Kopernio, Derwent Innovation Index e Journal Citation Report e o gerenciador de bibliografia EndNote Online. Serão emitidos certificados e dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail referenciaag@ufpr.br.

Serviço
Curso de capacitação “Ferramentas para pesquisa científica: Web of Science, Kopernio, Derwent Innovation Index, Journal Citation Report, EndNote Online”
Dia 10 de setembro, das 9h às 12h
Local: auditório da Direção do Setor de Ciências Agrárias da UFPR (Rua dos Funcionários, 1540 – Juvevê)