Eventos

Curadoria de filmes inéditos feita por cineasta curitibano é atração nas redes sociais do Junho LGBTI na UFPR

Superintendência de Comunicação Social     23 de junho de 2020 - 15h57

A Mostra Internacional de Cinema e Direitos Humanos de Curitiba 2020 terá espaço no Junho LGBTI na Universidade Federal do Paraná (UFPR) todas as sextas-feiras, com indicações de filmes inéditos dentro das temáticas do evento.

Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), o Junho LGBTI na UFPR apresenta uma série de ações virtuais que trarão reflexões frente aos avanços, as conquistas e os desafios das subjetividades desse grupo social.

Indicações

A mostra traz filmes inéditos no Brasil, cuja curadoria foi pensada pelo produtor curitibano José Padilha para o Junho LGBTI. Padilha é cineasta e roteirista formado pela Unicuritiba. Já foi selecionado e premiado em 125 festivais internacionais.

As indicações serão apresentadas nas redes sociais da Coordenadoria de Cultura da Proec (fanpage no Facebook) e nas da pró-reitoria (fanpage no Facebook e página no Instagram). O primeiro filme da programação foi Tomorrow Island.

Veja as atrações do Junho LGBTI na UFPR aqui

Saiba tudo sobre as ações da UFPR relacionadas ao novo coronavírus