Eventos

Congresso Brasileiro de Auditoria & Controle Interno recebe inscrições até 25 de julho

Superintendência de Comunicação Social     15 de julho de 2019 - 12h28

A Auditoria Interna (Audin) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) está coordenando o II Congresso Brasileiro de Auditoria & Controle Interno (COBACI 2019), promovido pela União Nacional dos Auditores do Ministério da Educação (UNAMEC), que acontecerá entre os dias 5 e 7 de agosto no Setor de Ciências Sociais Aplicadas, localizado no Campus Botânico.

O evento técnico e científico debaterá temas relacionados à auditoria interna governamental, ao controle interno, à transparência pública, ao acesso à informação, à prevenção e ao combate à corrupção e outros assuntos pertinentes ao controle interno, externo e social. A programação terá palestras de diversos auditores e controladores internos dos poderes executivo e judiciário.

Auditores, controladores, gestores públicos e outros profissionais interessados em governança, gestão de risco, controle interno, integridade e compliance constituem o público-alvo do evento. Os interessados devem realizar inscrição no site do evento até o dia 25 de julho.

Confira a programação preliminar no site do congresso. Para outras informações, enviar e-mail para info@cobaci.com.br.