Comitê de Ética do CHC terá ciclo de palestras – 5 de agosto

Superintendência de Comunicação Social     31 de julho de 2020 - 11h32

O Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR promove, no dia 5 de agosto, a partir das 18h, mais uma edição do seu ciclo de palestras 2020.  O evento será realizado pelo modo on-line, via plataforma Microsoft Teams.  As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: cep@hc.ufpr.br, com nome completo, e-mail para registro e acesso à plataforma e instituição de origem.

O evento contará com uma fala sobre “Pesquisas com material biológico humano: uso e armazenamento”, do professor Paulo Henrique Condeixa de França, da Univille (SC), e, na sequência, abordará a temática “Biobanco na UFPR – o que temos?”, que será feita pela professora Ida Cristina Gubert, do Setor de Ciência da Saúde da UFPR. Haverá um tempo previsto para debate.

Os inscritos receberão o endereço eletrônico de acesso por e-mail. As confirmações de presenças devem ser feitas até o dia 03 de agosto de 2020, para que possa ser feito o registro prévio dos participantes.

Palavra(s)-chave: ,