Circuito leva cultura e arte a Matinhos em junho – 12 a 15

Superintendência de Comunicação Social     11 de junho de 2019 - 16h45

O Programa Mais Cultura leva a Matinhos a segunda edição do Circuito Cultura e Arte UFPR entre os dias 12 a 15 de junho. O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) em conjunto com o Setor Litoral e com o apoio da Prefeitura Municipal da cidade.

Entre as atrações, haverá música, dança, artes cênicas, artes visuais, fotografia, audiovisual, artesanato, economia criativa, turismo e gastronomia. Os artistas, empreendedores e artesãos interessados em participar podem se inscrever conforme as orientações do edital lançado pela Proec. É necessário que pelo menos um dos integrantes do grupo tenha vínculo com a UFPR, seja como estudante, servidor ou terceirizado.

As atividades do Circuito Cultura e Arte UFPR acontecerão na Praça Central de Matinhos e na UFPR Litoral nos dias 12, 13, 14 e 15 de junho de 2019. Confira a programação completa:

12 de junho (quarta-feira) desfile Aniversário de Matinhos
Local: Praça central de Matinhos
Manhã: UFPR Litoral no desfile do aniversário de Matinhos: bloco UFPR Litoral, apresentação do grupo de Maracatu.

13 de junho (quinta-feira)
Local: auditório UFPR Litoral
19:00  Performance musical: Ruídos Semânticos
19:30  Mesa Oficial de Abertura do CulturArte;
20:00  Apresentação Artística
21:00  Exposição  Colaterais e  Lançamento Catálogo Deuses que Dançam

14 de junho (sexta-feira) e 15 de junho (sábado)
Local: Praça Central de Matinhos