Ciclovida promove webinários sobre mobilidade em cenário de pandemia – 8/5

Superintendência de Comunicação Social     8 de maio de 2020 - 10h42

Começa nesta sexta-feira (8), às 13h,  a série de webinários do Projeto Ciclovida, da Universidade Federal do Paraná, com o tema “Construindo mobilidade sustentável no cenário do novo normal”.  As lives ocorrerão no Instagram @programaciclovidaufpr, também nos dias 15, 22 e 29 de maio.

Nesta sexta, o assunto escolhido foi a mobilidade ativa em tempos de pandemia. A apresentação será da professora Gheysa Prado, com participação de Pedro Arruda e José Belotto, coordenador do Ciclovida.

O programa de extensão Ciclovida foi criado em 2008 no Departamento de Psicologia da UFPR. Em sua atuação, promove estudos e eventos voltados à intenção de transformar a UFPR em um núcleo irradiador de uma cultura de mobilidade urbana mais saudável e sustentável.