Eventos

Centro Acadêmico do curso de Ciências Econômicas promove palestra sobre desemprego – 26 de março

Superintendência de Comunicação Social     10 de março de 2020 - 10h31

A palestra “Desemprego permanente como objetivo de política econômica: a quem interessa?” será realizada no dia 26 de março, às 19h, no Auditório Ulysses de Campos, subsolo do Prédio de Sociais Aplicadas, no Campus Jardim Botânico da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O tema será abordado pelo professor Fabiano Abranches Silva Dalto, do Departamento de Economia da UFPR. As inscrições devem ser feitas neste link.

O evento é promovido pelo Centro Acadêmico do curso de graduação em Ciências Econômicas (Cace) em parceria com o Grupo de Estudos em MacroEconomia Ecológica (Gemaeco) e o Núcleo de Estudos em Economia Social e Demografia Econômica (Nesde) da UFPR.

Serviço
Palestra “Desemprego permanente como objetivo de política econômica: a quem interessa?”
Dia 26 de março, às 19h
Local: Auditório Ulysses de Campos, subsolo do Prédio de Sociais Aplicadas, no Campus Jardim Botânico da UFPR (Av. Prefeito Lothário Meissner, 632, Jardim Botânico, Curitiba)
Inscrições neste link
Mais informações: caeconomiaufpr@gmail.com