Eventos

Centro Acadêmico de Administração promove esclarecimentos sobre orçamento da UFPR e cortes do MEC

Superintendência de Comunicação Social     15 de maio de 2019 - 9h59

O Centro Acadêmico de Administração da Universidade Federal do Paraná (UFPR) promove, nesta quarta-feira (15), um encontro para esclarecimentos sobre o regime de contingência de verbas direcionado à toda comunidade estudantil acadêmica de Curitiba.

O evento será apresentado pelo professor Marcos Wagner da Fonseca, diretor do Setor de Ciências Sociais Aplicadas e presidente da Comissão de Orçamento do Conselho de Planejamento e Administração da UFPR, e pelo professor Fernando Motta Correia, vice-diretor do Setor.

Com o objetivo de elucidar as recentes notícias sobre o regime de contingenciamento das universidades públicas federais, definido pelo Ministério da Educação (MEC), o encontro será realizado no Auditório Professor Ulysses de Campos, no Campus Botânico. Os responsáveis entendem que existem muitas notícias divergentes sendo divulgada sobre o orçamento da UFPR e, por isso, o intuito é abordar esse assunto.

Esclarecimentos sobre o regime de contingência de verbas

Data: 15 de maio de 2019

Horário: 19h às 21h

Local: Auditório Professor Ulysses de Campos – Setor de Ciências Sociais Aplicadas – Campus Botânico