Eventos

Campus Botânico sedia I Simpósio Nacional de Melhores Práticas em Solução de Conflitos – 30 de novembro

Superintendência de Comunicação Social     29 de novembro de 2018 - 17h05

Acontece nesta sexta-feira (30), no campus Jardim Botânico da UFPR, o I Simpósio Nacional de Melhores Práticas em Solução de Conflitos. Além de divulgar o tema, o evento visa fomentar a troca de experiências entre os tribunais brasileiros sobre o uso de métodos alternativos de solução de conflitos.

O Simpósio é uma iniciativa inédita do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupmec) do Tribunal de Justiça do Paraná, em parceria com a Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça, e conta com apoio da Escola Nacional de Mediação (ENAM) e da Agência de Inovação da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O evento acontecerá das 13h30 às 18h30.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário on-line.

Abaixo a programação do Simpósio: