Bota pra Fazer – 18 de agosto a 31 de outubro

Superintendência de Comunicação Social     7 de agosto de 2014 - 17h35

Estudantes de graduação e de pós-graduação da UFPR interessados em empreender podem se inscrever até o dia 08 de agosto para participar do Bota pra Fazer, um curso de extensão em criação de negócios de alto impacto.

Oferecido pela Agência de Inovação da universidade, a capacitação será realizada de 18 de agosto a 31 de outubro de 2014, com uma palestra de abertura das atividades no dia 12 de agosto. O horário e o palestrante ainda serão definidos, segundo o coordenador do Bota pra Fazer, Fernando Antônio Prado Gimenez.

Ao todo serão ofertadas 2.000 vagas exclusivamente para alunos da UFPR. O curso é composto por 11 módulos online, que somam 90 horas, e seis encontros presenciais, de 60 horas no total. Os estudantes que tiverem no mínimo 80% de frequência recebem certificado de participação.

O objetivo do curso é fazer com que o participante seja capaz de se conhecer, desenvolver sua capacidade empreendedora, aprender a identificar oportunidades, elaborar um plano de negócio e criar um novo negócio. A metodologia utilizada foi desenvolvida pela Fundação Kauffman e adaptada para o Brasil pelo Instituto Empreender Endeavor.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico disponível neste link.

Curso de extensão Bota pra Fazer – Crie seu Negócio de Alto Impacto

Data: 18 de agosto a 31 de outubro de 2014