Eventos

Aula aberta com base na disciplina “Direito e Arte”, do PPGD, será ministrada durante a 3ª Flibi — 24/10

Camille Bropp     22 de outubro de 2019 - 14h03

Uma parte do conteúdo programático da disciplina “Direito e Arte”, do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da UFPR, será tema de uma aula aberta oferecida durante a 3ª Festa Literária da Biblioteca Pública do Paraná (Flibi), que vai de 22 a 26 de outubro em Curitiba. A aula será nesta quinta-feira (24), às 19 horas, no Museu Alfredo Andersen (R. Mateus Leme, 336, São Francisco, Curitiba).

Com o título “A trama e o traço em busca de uma Curitiba perdida”, a aula será uma atividade ao ar livre, nas dependências do museu, onde serão projetadas imagens de obras do Poty e será feita a leitura de contos de Dalton Trevisan, o escritor homenageado desta edição da Flibi.

A atividade será medida por Maria Ângela Marques, orientadora da Oficina Roda de Leitura do Ateliê Alfredo Andersen, mestre em Direito das Relações Sociais pela UFPR, que será responsável pela leitura dos contos selecionados.

A disciplina é ministrada pelo professor Marcelo Conrado, que coordena a Clínica de Direito e Arte da UFPR. A aula da Flibi foi preparada por alunos do mestrado e doutorado em Direito, juntamente com o docente.

SERVIÇO
Aula aberta “A trama e o traço em busca de uma Curitiba perdida” da 3ª Festa Literária da Biblioteca Pública do Paraná (Flibi)
Data: 24 de outubro (quinta), a partir das 19 horas
Local: Museu Alfredo Andersen (R. Mateus Leme, 336, São Francisco, Curitiba)