Artistas do Litoral participam de encontro virtual – 17 de setembro

Jéssica Tokarski     15 de setembro de 2021 - 11h54

Artistas que participaram do livro “Artes Visuais do Litoral do Paraná: Artistas na Contemporaneidade” de autoria de Carla Beatriz Franco Ruschmann, professora de Licenciatura em Artes do Setor Litoral, participarão de um encontro virtual aberto ao público na próxima sexta-feira (17), às 19h, transmitido pelo canal da UFPR Litoral no YouTube e pela página da UFPR Litoral no Facebook. Na live, os artistas abordarão suas trajetórias e suas produções na atualidade, respondendo perguntas e traçando diálogos.

Livro

O livro é o segundo volume da Coleção infantojuvenil “História das Artes Visuais do Litoral do Paraná”, lançada em agosto e apresenta, a partir de falas e obras de artistas selecionados, a diversidade das artes visuais na contemporaneidade. As obras vão do bidimensional ao tridimensional e foram feitas em suportes tradicionais e tecnológicos, como tela, papel, parede, corpo, ambiente e natureza.

Artistas que queiram participar da galeria virtual do perfil Artes Litoral no Instagram podem obter mais detalhes da chamada aqui.

Live Encontro dos Artistas do Litoral do Paraná
Data: 17 de setembro de 2021