Universidade Federal do Paraná

Menu

Eventos

Arrecadação de materiais para curso de bordado com migrantes e refugiadas – setembro

Superintendência de Comunicação Social     18 de setembro de 2019 - 16h31

Instrumentos e materiais de bordado, como agulhas, linhas, tecidos e bastidores, estão sendo arrecadados para um curso que será aplicado com mulheres migrantes e refugiadas que residem em Curitiba e Região Metropolitana. Elas são alunas do projeto de extensão Português Brasileiro para Migração Humanitária (PBMIH) da Universidade Federal do Paraná (UFPR). A campanha “Entrelaços” tem pontos de arrecadação espalhados por Curitiba durante o mês de setembro.

O objetivo da ação é fortalecer laços afetivos e culturais, partilhar experiências e acolhê-las de maneira generosa e criativa. As doações podem ser feitas no Campus Reitoria UFPR (Biblioteca Central – 2º andar), Prédio Histórico UFPR (sala 28, Coordenação do Direito e Coordenação da Psicologia), Casa das Bolachas, Colégio Positivo Internacional, Pontifícia Universidade Católica (PUCPR), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), entre outros. Mais informações e consulta de endereços dos pontos de arrecadação podem ser feitas pelo e-mail pbmih.ufpr@gmail.com.

A campanha é promovida pela Cátedra Sérgio Vieira de Melo da UFPR por meio do projeto de extensão Português Brasileiro para Migração Humanitária (PBMIH) em parceria com o projeto Criação e Criatividade, vinculado ao curso de Design da Universidade.



UFPR nas Redes Sociais

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Flickr RSS UFPR UFPR no Youtube UFPR no Instagram
Universidade Federal do Paraná
Rua XV de Novembro, 1299 | CEP 80.060-000 | Centro | Curitiba | PR | Brasil | Fone: +55(41) 3360-5000
UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Setor de Universidade Federal do Paraná
Rua XV de Novembro, 1299
CEP 80.060-000 - Centro
Reitoria da UFPR - Curitiba - PR - Brasil
Fone: +55(41) 3360-5000

Imagem logomarca da UFPR

©2019 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR