Eventos

Apresentações natalinas em três idiomas marcam aniversário de dez anos do Sept – 8 de novembro

Superintendência de Comunicação Social     7 de novembro de 2019 - 16h54

Com o objetivo de enfatizar a prática oral, estudantes de Comunicação Institucional, Secretariado e Luteria da Universidade Federal do Paraná (UFPR) interpretam diversas canções natalinas na comemoração de dez anos do Setor de Educação Profissional e Tecnológica (Sept) da UFPR. As apresentações estão marcadas para a próxima sexta-feira (8) e fazem parte da terceira edição de um evento de extensão que teve início em 2016.

Serão apresentadas canções tradicionais em três línguas estrangeiras: alemão, inglês e espanhol. Os alunos de Luteria farão o acompanhamento, ao som de instrumentos que vão desde o violino até a viola caipira. As apresentações têm 20 minutos de duração e acontecem em dois horários, às 9h40 e 20h40, durante o intervalo das aulas. O evento conta com a coordenação dos professores Adriana Brahim, Jorge Oliveira e Prila Calado e tem o apoio do músico e professor do curso de Luteria Aloísio Leoni Schmid.

Apresentações natalinas no Sept
Dia 8 de novembro, às9h40 e às 20h40, com duração de 20 minutos cada apresentação
Local: Setor de Educação Profissional e Tecnológica (Sept) -Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1225, Jardim das Américas

Por Luiz Fernando Hanysz