Eventos

Anuário recebe inscrições de projetos de comunicação e artes até dia 7 de outubro

Superintendência de Comunicação Social     1 de outubro de 2019 - 15h22

O Anuário Ponto Pasta 2019 recebe inscrições de projetos dos cursos de comunicação e artes da Universidade Federal do Paraná (UFPR) até dia 7 de outubro. Podem participar estudantes de Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comunicação Institucional, Design, Música e Artes Visuais da UFPR. O formulário de inscrição está disponível neste link e o regulamento pode ser conferido aqui.

A proposta do anuário é ser uma ferramenta de divulgação dos trabalhos dos estudantes dos cursos da UFPR, conectando academia a mercado com projetos de caráter prático e profissionalizante.

O Ponto Pasta é um projeto do curso de Publicidade e Propaganda da UFPR que busca criar oportunidades que contribuam para o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos de comunicação da Universidade. Além de produzir o anuário, o Ponto Pasta realiza palestras, rodas de conversa e workshops com o objetivo de aproximar os estudantes do mercado de trabalho.