Anabolizantes e saúde bucal será o tema do 2º Pint of Dentistry – 8 de outubro

Superintendência de Comunicação Social     10 de setembro de 2019 - 10h06

O Pint of Dentistry, proposta do Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO) criada a partir do festival internacional de divulgação científica Pint of Science, promove sua 2ª edição no dia 8 de outubro, às 19h30, no bar Hop’n’Roll. “Anabolizantes e saúde bocal: o que pode acontecer com os meus dentes?” será o assunto da vez.

O tema, que recentemente esteve em evidência na mídia, será tratado pelo professor João Paulo Steffens. Ele tem realizado diversas pesquisas na área e também vai tirar dúvidas do púbico. Não é necessário realizar inscrição.

A inciativa segue o objetivo do Pint of Science, que em maio deste ano levou 18 diferentes palestras sobre ciência a seis bares de Curitiba: a popularização da ciência e a visibilidade às pesquisas realizadas pelo PPGO. O Pint of Dentistry deve ocorrer a cada três meses com palestras de diferentes temáticas da área de Odontologia.

2º Pint of Dentistry

Data: 8 de outubro de 2019