Agência UFPR Internacional oferece palestra sobre carreiras criativas no Canadá

Superintendência de Comunicação Social     21 de outubro de 2019 - 14h42

A Agência UFPR Internacional promove palestra informativa sobre oportunidades de carreiras criativas, principalmente nas áreas de jogos e design, no Canadá. O evento ocorre nesta quarta-feira (23), às 11h, no auditório de Química, no Centro Politécnico.

No evento, serão apresentados cursos do La Salle College, de Vancouver, que faz parte da LCI Network, grupo Canadense de ensino com 24 Faculdades nos cinco continentes. O foco da instituição são as Artes aplicadas, nas áreas de Design, Media Arts, Gastronomia, Cinema e Audio. Mais informações aqui.