Eventos

Abertura do Programa de Formação Olímpica para Professores de Matemática – 24 de maio

Superintendência de Comunicação Social     13 de maio de 2019 - 9h39

No dia 24 de maio, a partir das 8h, acontece o evento de abertura do projeto TOPMAT – Programa de Formação Olímpica para Professores de Matemática. O encontro ocorrerá simultaneamente em mais quatro cidades do Paraná, além de Curitiba.

O programa de formação para professores é realizado pelo Departamento de Matemática (DMAT) em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEED/PR) e tem o apoio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Estarão presentes o pró-reitor de graduação, Eduardo Barra, e autoridades da Secretaria de Estado da Educação. O evento será realizado no Auditório da Física, localizado no 1º andar do prédio de Ciências Exatas do Centro Politécnico.