Eventos

6º Evento dos Doutorandos PPG-Fisiologia terá apresentações e palestras online — 3 e 4 de novembro

Camille Bropp     15 de outubro de 2020 - 19h43

Estudos desenvolvidos no Programa de Pós-Graduação em Fisiologia (PPG-Fisiologia) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) serão apresentados no 6º Evento dos Doutorandos PPG-Fisiologia, marcado para ocorrer online nos dias 3 e 4 de novembro.

O evento contará com apresentações de trabalhos de alunos de mestrado e doutorado do PPG-Fisiologia e com palestras. A programação completa está disponível no formulário de inscrição.

Entre as palestras de destaque estão as que serão ministradas pela professora Daniela Fiori Gradia, do Departamento de Genética da UFPR, que falará sobre a ação solidária para o diagnóstico do novo coronavírus na comunidade da universidade; e pelo professor Alexandre Varaschin Palaoro, da Universidade Federal de SP (Unifesp), que abordará a importância da publicação em revistas científicas “menores”.

Inscrições

Para ter acesso às palestras e apresentações é necessário se inscrever previamente (acesse aqui). Os links das transmissões serão enviados ao e-mail cadastrado na inscrição.

Haverá certificado de participação para os inscritos que acompanharem as palestras (carga horária total de seis horas) e preencherem as listas de presença que serão divulgadas a cada fala.

6º Evento dos Doutorandos PPG-Fisiologia da UFPR
Quando: dias 3 e 4 de novembro, das 8h30 às 17h30
Onde: por meio de link enviado pelo e-mail inscrito (inscrições neste link)