1° Encontro Paranaense de Eficiência Energética – 11 e 12 de dezembro

Superintendência de Comunicação Social     10 de dezembro de 2019 - 9h23

Voltado à divulgação de tecnologias e soluções inovadoras em eficiência energética no Paraná, o 1° Encontro Paranaense de Eficiência Energética (1°EPEE) será realizado nos dias 11 e 12 de dezembro. A proposta é apresentar ações práticas ligadas à eficiência energética e à conservação de energia, além de facilitar o contato entre empresas de engenharia elétrica e potenciais clientes e parceiros.

O evento é promovido pela Fundação da Universidade Federal do Paraná (Funpar) em parceria com o Departamento de Engenharia Elétrica. O 1º EPEE recebe o apoio da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e da Companhia Paranaense de Energia (Copel).

A programação acontece no Auditório Caio Amaral Gruber, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), e tem como público-alvo empresas do setor energético e profissionais da área de eficiência energética. A primeira edição contará com palestras, exposições, minicursos e rodas de conversa com empreendedores de startups.

Acesse o link para inscrições e a programação completa aqui.

1° Encontro Paranaense de Eficiência Energética
Data: 11 e 12 de dezembro
Local: Auditório Caio Amaral Gruber – sede da Fiep
Inscrições e programação completa na página do evento.