Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Resultados da Avaliação de Desempenho 2021 estão disponíveis

Já estão disponíveis, na plataforma SIGA, os resultados da Avaliação de Desempenho 2021 (AD-2021) da Universidade Federal do Paraná. A Seção de Avaliação (SAV) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) orienta como acessar o resultado e solicitar recurso.

Para acessar o resultado da AD-2021, os servidores técnico-administrativos ativos da UFPR, que tenham ou não cargo de chefia, devem:

  • Acessar o SIGA pelo link https://www.prppg.ufpr.br/siga/ ;
  • Inserir CPF e senha;
  • Clicar no botão Entrar;
  • Clicar no botão Acessar no perfil Portal do Servidor;
  • Clicar no botão Resultados;
  • Confirmar que está ciente do resultado e demais informações;
  • Clicar no botão Gerar comprovante;
  • Salvar e/ou imprimir o comprovante de realização.

 

Os servidores docentes, servidores cedidos para a UFPR, chefias da EBSERH e chefias das lotações de servidores técnicos da UFPR em exercício em outro órgão receberão o comprovante da AD-2021 automaticamente pelo e-mail cadastrado no SIGA.

Recursos
O servidor que se sentir prejudicado em relação à Avaliação de Desempenho 2021 poderá solicitar recurso, seguindo as seguintes instruções:
Abrir processo no SEI, no prazo de dez dias corridos, contados a partir da publicação oficial do resultado final da AD-2021 no site da Progepe, conforme orientações abaixo:

Como abrir processo no SEI/UFPR:
Iniciar com o Tipo de Processo “PROGEPE: Avaliação de Desempenho” no SEI/UFPR, incluir, preencher e assinar eletronicamente o Formulário “PROGEPE: Pedido de Recurso – Avaliação de Desempenho 2021”, disponível no próprio sistema, incluir os demais documentos solicitados e encaminhar para Comissão do Conselho de Planejamento e Administração (Coplad) de Acompanhamento da Avaliação de Desempenho dos Técnicos Administrativos em Educação da UFPR (caixa no SEI: Seção de Apoio Administrativo da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas – CDP-SAA).

Como abrir processo no SEI/EBSERH:
– Servidores do Complexo Hospital de Clínicas (CHC) ou Hospital Maternidade Victor Ferreira do Amaral (HMVFA) devem iniciar com o Tipo de Processo “Pessoal: Demanda de servidor RJU” no SEI/EBSERH, preencher e assinar o formulário específico “Pedido de Recurso – Avaliação de Desempenho 2021 (CHC e HMVFA)”, incluir os demais documentos solicitados e encaminhar para PRTC/SUP/CHC-UFPR (o PRTC/SUP/CHC-UFPR realizará os procedimentos necessários e encaminhará o processo para Comissão do Conselho de Planejamento e Administração (Coplad) de Acompanhamento da Avaliação de Desempenho dos Técnicos Administrativos em Educação da UFPR, na caixa do SEI: CDP-SAA).

Os membros da Seção de Avaliação (SAV) não compõem a Comissão do Coplad de Acompanhamento da Avaliação de Desempenho dos Técnicos Administrativos em Educação da UFPR. Não cabe à SAV recusar ou aceitar os pedidos de recurso e nem encaminhar os processos para a comissão.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas no botão Fale conosco, disponível no link: https://www.prppg.ufpr.br/siga/visitante/avaliacao .

Sugestões

Filho de Gari e auxiliar de serviços gerais é aprovado em Medicina na UFPR
Filho de um gari e uma auxiliar de serviços gerais, Felipe Nunes é aluno do 3º ano do curso de Medicina...
UFPR alerta para golpe de perfil fake no Instagram
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) informa que um perfil falso está se passando pela conta oficial...
UFPR lamenta o falecimento do servidor Augustinho Gilberto Bolina
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor Augustinho...
UFPR realiza Primeiro Simpósio Internacional de Transplantes
Na última sexta-feira (12),  aconteceu o Seminário Internacional de Transplantes, no auditório do...