Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Servidores que tiveram dados bancários alterados devem solicitar atualização no cadastro

O Ministério da Economia pede aos servidores públicos federais que verifiquem se houve mudanças na agência ou na conta em que recebem os salários. As instituições financeiras realizaram alterações automáticas nos últimos meses por conta de processos de reestruturação. Os servidores devem realizar a verificação em suas contas para evitar problemas com o recebimento da remuneração.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PORGEPE) orienta que os servidores verifiquem com a agência bancária em que recebem pagamento se houve alguma alteração do domicílio bancário por decisão do banco. Em caso de alteração, o servidor deve solicitar a atualização dos dados bancários cadastrados na UFPR, conforme as opções abaixo:

  1. Solicitar a atualização dos dados bancários por meio do Módulo Requerimento do Sistema de Gestão de Pessoas – SIGEPE/SIGAC (Servidores ativos, inclusive os lotados no CHC e HMVFA, e aposentados): https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/faq/aplicativo-sigepe-mobile/consulta_atualizacao-cadastral/dados-cadastrais#Pergunta04
  2. Solicitar a atualização dos dados bancários por meio do SEI/UFPR (Servidores ativos lotados em unidades administrativas e acadêmicas da UFPR): http://www.progepe.ufpr.br/portal/wp-content/uploads/2019/11/SEI-_-UFPR-PROGEPE_-ATUALIZACAO-DE-DADOS-BANCARIOS-SERVIDOR-ATIVO-UFPR_R_PROGEPE_TI_abril2021.pdf
  3. Solicitar a atualização dos dados bancários por meio do SEI/EBSERH (Servidores ativos lotados no CHC ou HMVFA): Servidores do Complexo Hospital de Clínicas – CHC ou Hospital Maternidade Victor Ferreira do Amaral – HVMFA devem iniciar com o Tipo de Processo “Pessoal: Demanda de servidor RJU” no SEI/EBSERH, incluir, preencher e assinar o formulário específico disponível no site do CHC, link: http://www2.ebserh.gov.br/web/chc-ufpr/servidores (Formulários RJU). Instruir o processo com a documentação comprobatória e encaminhar para PRTC/SUP/CHC-UFPR.

 

 

 

 

 

Sugestões

UFPR realiza Primeiro Simpósio Internacional de Transplantes
Na última sexta-feira (12),  aconteceu o Seminário Internacional de Transplantes, no auditório do...
UFPR recebe o Selo de Qualidade OAB Recomenda em reconhecimento ao ensino jurídico de excelência
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) foi agraciada com o prestigioso Selo de Qualidade OAB Recomenda,...
Campus Jandaia do Sul celebra 10 anos com solenidade especial de aniversário
O Campus Avançado de Jandaia do Sul da Universidade Federal do Paraná – UFPR tem a honra de convidar...
UFPR lamenta o falecimento do filósofo Newton Carneiro Affonso da Costa
Com pesar, informamos o falecimento do filósofo Newton Carneiro Affonso da Costa, ocorrido na noite desta...