Os gestores de todas as unidades administrativas e acadêmicas da UFPR estão convidados a fazer a análise dos resultados da pesquisa de Avaliação Institucional de 2020, realizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e aplicada aos professores e técnicos administrativos. As análises devem ser enviadas para a comissão até dia 5 de março.
Análise
A análise das unidades deve ser quantitativa e qualitativa. Os gestores precisam descrever os planos de ação que já foram e que podem ser desenvolvidos para melhorar projetos e serviços. O objetivo é dar um retorno para a comunidade universitária sobre a pesquisa de autoavaliação institucional e dar conhecimento ao planejamento e ações da universidade.
As análises das unidades e as realizadas pela CPA vão compor o Relatório de Avaliação de 2020, juntamente com os resultados das pesquisas com os alunos. Uma cópia deste documento será entregue para o Ministério da educação até o final do mês de março.
Quem tiver dúvidas ou quiser entender melhor o processo pode entrar em contato com a Secretaria Executiva de Avaliação Institucional (SEAI) pelo e-mail seai@ufpr.br.
Clique aqui para conhecer o resumo das análises dos anos de 2018 e 2019.