Notícias do SEI

Lançamento oficial do SEI

Nesta quinta-feira (08), o SEI foi lançado oficialmente em evento que contou com a presença do reitor  Zaki Akel Sobrinho, do vice-reitor  Rogério Mulinari e do pró-reitor de administração  Edelvino Razzolini Filho e também de servidores, funcionários, professores e alunos. Confira a notícia completa aqui.

Inscrições abertas para última turma prevista do curso à distância sobre o SEI
Estão abertas as inscrições para o novo curso à distância do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), oferecido pela Escola Nacional De Administração Pública (Enap). Para se inscrever, basta fazer o cadastro no site e realizar a inscrição. O prazo termina dia 06/12 e o curso ocorre entre os dias oito e 28 de dezembro. Servidores e agentes públicos dos três Poderes e das três esferas do governo que utilizam o SEI são o público prioritário. Demais servidores públicos e cidadãos em geral também poderão participar. Clique aqui para se inscrever.

Treinamento de instrutores do SEI

No dia 14/10/16, das 8 as 12h, no laboratório do Setor de Ciências da Terra no Centro Politécnico, acontecerá o primeiro treinamento para equipe de instrutores do Sistema Eletrônico de Informação. O treinamento segue também nos dias 17 e 18.

Enap e MP lançam comunidade de prática do SEI

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP), lança, nesta segunda-feira (28), a Comunidade de Prática do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).  Para acessar a notícia completa, clique aqui.

ENAP abre novo curso à distância

Inscrições vão até 21/04/2017. Para acessar a notícia clique aqui.

Telefones: (041)3360-5000
CEP: 80060-000 - Centro - Curitiba (PR) - Brasil