Imprensa Universitária da UFPR comemora 50 anos

Na próxima segunda-feira (7), a Imprensa Universitária da Universidade Federal do Paraná começa a semana de comemoração dos 50 anos. Para relembrar a história, está marcada uma exposição de fotos e de cerca de 20 itens, entre equipamentos antigos e materiais produzidos ao longo do meio século de atividade da Imprensa.

A exposição, aberta ao público, irá até às 17 horas de quinta-feira (10), em uma tenda montada ao lado da Imprensa Universitária, no Campus Juvevê. O campus está localizado na Rua Bom Jesus, 650, em Curitiba.

A abertura da semana será na segunda-feira, às 8h30, quando será descerrada uma placa comemorativa da data. O evento terá a presença de ex-funcionários e de autoridades da UFPR. Além disso, estão programadas visitas às instalações.

Foto: Rodrigo Juste Duarte

Fonte: Ciro Campos (estagiário), sob orientação de Fernando César Oliveira