+ UFPR

Vestibular 2018/2019: resultado final será divulgado nesta sexta–feira (11)

Superintendência de Comunicação Social     9 de janeiro de 2019 - 9h34

A homologação do resultado final do Vestibular 2018/2019 da UFPR ocorrerá nesta sexta–feira (11), a partir das 14 horas, com a assinatura da lista de classificados pelo reitor Ricardo Marcelo Fonseca, na sede do Núcleo de Concursos (NC–UFPR), no Campus Agrárias, em Curitiba. A cerimônia contará com a participação do Reitor, Ricardo Marcelo Fonseca, da vice–reitora, Graciela Bolzón de Muniz, do pró–reitor de graduação, Eduardo Barra, da pró–reitora de Assuntos Estudantis, Maria Rita César e do diretor do Núcleo de Concursos, Altair Pivovar.

A lista de classificados será divulgada no site do NC–UFPR,no app  +UFPR e no mural físico do Campus Agrárias (R. dos Funcionários, 1.540, Cabral).

A divulgação será o pontapé inicial para o tradicional Banho de Lama organizado anualmente pela Pró–Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), Diretório Central de Estudantes (DCE), centros e diretórios acadêmicos e atléticas para receber os calouros. A concentração de estudantes começa às 13 horas.

O espaço contará com banheiros químicos e chuveiros. O ingresso de veículos no campus não será permitido e está proibida a entrada, venda ou consumo de bebidas alcoólicas no local.

Banho de Lama
Data: 11 de janeiro (sexta)
Abertura dos portões: 13 horas
Liberação do resultado: a partir das 14 horas