Ciência e Tecnologia

UFPR oferta MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano

Simone Meirelles     19 de dezembro de 2014 - 16h34

Para quem busca se aprofundar em ferramentas de Recursos Humanos e no gerenciamento do comportamento humano nas organizações, a Universidade Federal do Paraná está com inscrições abertas para o MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano.

O curso está baseado na visão estratégica de gestão de pessoas como pilar da competitividade empresarial. Podem se inscrever profissionais graduados há pelo menos dois anos e que buscam aprimoramento e conhecimento na área de Gestão de Pessoas. Isso inclui administradores, psicólogos, pedagogos, consultores, profissionais liberais, bem como gerentes e supervisores que trabalhem em outras áreas, mas gerenciem equipes.

As aulas são ministradas às sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e aos sábados das 8h30 às 13h. A carga horária é de 400 horas/aula, em um ano de aulas/disciplinas e mais seis meses para a monografia de conclusão do curso.

O MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano é um dos oitos cursos ofertados pelo CEPPAD – Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração da UFPR. Instalado em Curitiba, o CEPPAD/UFPR oferece diversas vantagens aos seus alunos. Entre elas estão uma competente equipe de professores de alta titulação; a estrutura universitária completa e consolidada, com 21 anos de experiência em cursos de pós; diversos convênios internacionais com Estados Unidos e Europa, que proporcionam oportunidades de intercâmbio e aulas com professores estrangeiros renomados; e o estudo de cases brasileiros, voltados à nossa realidade. Outro quesito a ser considerado é ter ao final do curso o certificado fornecido pela UFPR, uma universidade respeitada internacionalmente.

As inscrições para o processo seletivo do curso devem ser feitas pelo site do CEPPAD/UFPR: www.ceppad.com.br, mediante o preenchimento de formulário. O prazo vai até dia 29 de janeiro de 2015. Mais informações podem ser obtidas no site ou através do fone (41) 3360-4200 e e-mail ceppad@ufpr.br.