Ciência e Tecnologia

UFPR oferta MBA em gestão de projetos de energias renováveis e biocombustíveis

Simone Meirelles     5 de março de 2018 - 15h07

Estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão Estratégica em Energias Renováveis e Biocombustíveis. O curso, em modalidade a distância, é ofertado pelo PECCA – Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias e Ambientais da Universidade Federal do Paraná. O objetivo desta especialização é capacitar profissionais para  atuar em projetos de produção de energia renovável, proporcionando o conhecimento e o ferramental necessários para identificar oportunidades, implantar e gerir projetos energéticos sustentáveis.

Podem se inscrever profissionais graduados que atuem ou tenham interesse em atuar em projetos em energias renováveis.  O curso é 100% EAD (educação a distância), com acesso através de plataforma de aprendizagem, com aulas ao vivo, aulas gravadas, apostilas e exercícios aplicados com interação direta com professores e colegas. Serão realizados ainda dois encontros presenciais em Curitiba, em junho e agosto de 2018.

A duração é de 12 meses para realização das disciplinas e mais até seis meses para elaboração do trabalho de conclusão de curso.  As aulas começam no dia 3 de abril.

Os alunos que concluírem o curso com êxito terão certificado emitido pela Universidade Federal do Paraná, com validade e direitos idênticos aos cursos inteiramente presenciais.

Inscrições e informações podem ser obtidas no site www.ufpr.pecca.com.br.