Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

UFPR oferece curso sobre sistema de gestão de convênios


A Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (Proplan) realiza, em parceria com a Zênite Consultoria, o curso de capacitação “A utilização do Siconv na gestão de convênios”, de 11 a 13 de novembro, no auditório de Engenharia Química, no Centro Politécnico. O objetivo é capacitar servidores no conhecimento das operações executadas no Portal de Convênios do Governo Federal (Siconv), com foco no relacionamento entre as instituições federais de ensino superior e suas fundações de Apoio.

O curso é destinado aos servidores envolvidos em projetos com as fundações de apoio, em especial coordenadores, fiscais e servidores das unidades orçamentárias e financeiras. O palestrante do curso será Alessandro Kozicz Reis, consultor do Siconv. As aulas serão ministradas das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h.

São ofertadas apenas 60 vagas. As inscrições para servidores federais são gratuitas e devem ser feitas até o dia 07 de novembro, pelo e-mail cri@ufpr.br, com nome do participante, unidade e órgão que está vinculado. Para os demais interessados, o valor da taxa de inscrição é de R$800,00. Informações sobre a emissão da GRU devem ser solicitadas também pelo e-mail cri@ufpr.br.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Relações Institucionais da Proplan, pelo telefone 3360-5029, ou pelo e-mail cri@ufpr.br.

Sugestões

Filho de Gari e auxiliar de serviços gerais é aprovado em Medicina na UFPR
Filho de um gari e uma auxiliar de serviços gerais, Felipe Nunes é aluno do 3º ano do curso de Medicina...
UFPR alerta para golpe de perfil fake no Instagram
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) informa que um perfil falso está se passando pela conta oficial...
UFPR lamenta o falecimento do servidor Augustinho Gilberto Bolina
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor Augustinho...
UFPR realiza Primeiro Simpósio Internacional de Transplantes
Na última sexta-feira (12),  aconteceu o Seminário Internacional de Transplantes, no auditório do...