Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

UFPR inscreve para MBA em Marketing

Estão abertas as inscrições para o curso de MBA em Marketing ofertado pelo CEPPAD/UFPR – Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Paraná. Esta pós-graduação foi desenvolvida para executivos, consultores, empresários e acadêmicos que já tenham experiência de mercado. O MBA em Marketing da UFPR foi classificado entre os 100 melhores MBA’s do mundo na avaliação da Eduniversal, entidade internacional sediada em Paris e dedicada à avaliação das melhores escolas de negócios do mundo, tanto na graduação quanto na pós-graduação.

Com foco prático, o MBA em Marketing estimula os alunos a refletirem e a proporem soluções para os problemas que as empresas enfrentam todos os dias em suas atividades de relacionamento com o mercado. Além disso, o curso proporciona uma capacitação aprofundada na gestão de marketing nas empresas e permite que o aluno desenvolva uma visão estratégica de mercado.

As aulas são às quintas e sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados das 8h30 às 13 horas. As aulas ocorrem durante um ano e o aluno tem mais seis meses para concluir a monografia.

As pré-inscrições para o processo seletivo do MBA em Marketing da UFPR devem ser feitas pelo site do CEPPAD/UFPR: www.ceppad.com.br, mediante o preenchimento de formulário. O prazo vai até dia 29 de janeiro de 2015. Mais informações podem ser obtidas no site ou através do fone (41) 3360-4200 e e-mail ceppad@ufpr.br.

Sugestões

A revista AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento passa a integrar o Scimago Journal Rank
A revista AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento é o periódico científico interdisciplinar...
Ações de divulgação científica da UFPR são apresentadas em encontro internacional na Espanha
As atividades de divulgação científica da Universidade Federal do Paraná (UFPR) foram apresentadas, esta...
Programa Startup Garage UFPR está com inscrições abertas
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) por meio da Superintendência de Parcerias e Inovação (SPIn) em...
Na linha de frente da ação climática, comunidade global prioriza os alertas precoces para todos
Comemorado em 23 de março, o Dia Meteorológico Mundial foi instituído pela Organização das Nações Unidas...